pessoal... eu(conde Templário), Czar(conde iluminados) e Sir Adams(conde Akai) tivemos uma conversa bastante produtiva onde propus novas(algumas nem tanto) regras.
Acho q elas vão facilitar nossa convivência no jogo.
Espero q vcs todos dêem palpites, coerentes
são elas:
1º Deixaremos os castelos lvl 15 para os chars mais fracos tipo lvl de prof 3 pra baixo. independente do clã, e por favor não buffem, isso é pra estimular o pvp entre os clans mais novos, pra q o jogo tenha graça antes da prof 5.
2º Enquanto tiver pvp em castelo, por favor não façamos um ato extremamente imbecil q é jogar purificador ou FC nos chars adversários.
3º Existem crianças, mulheres e pessoas q odeiam xingamentos no chat (como eu ), entaum por favor vamos controlar os dedos e a boca. sob pena de (pelo menos entre os três clan supracitados) ser expulxos do clan.
4º Clans devem tomar castelos para si, sozinhos!! claro q vão haver oportunidades em q dois clans atacaram outro, mas depois eles têm q disputar entre si o domínio do castelo.
por favor, espero críticas e sugestões, o bom funcionamento do jogo só depende de nós. Sejamos acima de tudo honestos.
abraços a todos.
p.s.: isso é só o começo de uma nova tentativa.
Jacques, seu inglês e paciencia são mais amplos q os meus, por favor traduza