_Templarios_
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_Templarios_

FORUM
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas Regras para melhor convivência.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ajax Khan
Irmão Sargento
Irmão Sargento
Ajax Khan


Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2007

Novas Regras para melhor convivência. Empty
MensagemAssunto: Novas Regras para melhor convivência.   Novas Regras para melhor convivência. Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 1:39 am

pessoal... eu(conde Templário), Czar(conde iluminados) e Sir Adams(conde Akai) tivemos uma conversa bastante produtiva onde propus novas(algumas nem tanto) regras.
Acho q elas vão facilitar nossa convivência no jogo.
Espero q vcs todos dêem palpites, coerentes

são elas:

1º Deixaremos os castelos lvl 15 para os chars mais fracos tipo lvl de prof 3 pra baixo. independente do clã, e por favor não buffem, isso é pra estimular o pvp entre os clans mais novos, pra q o jogo tenha graça antes da prof 5.

2º Enquanto tiver pvp em castelo, por favor não façamos um ato extremamente imbecil q é jogar purificador ou FC nos chars adversários.

3º Existem crianças, mulheres e pessoas q odeiam xingamentos no chat (como eu ), entaum por favor vamos controlar os dedos e a boca. sob pena de (pelo menos entre os três clan supracitados) ser expulxos do clan.

4º Clans devem tomar castelos para si, sozinhos!! claro q vão haver oportunidades em q dois clans atacaram outro, mas depois eles têm q disputar entre si o domínio do castelo.

por favor, espero críticas e sugestões, o bom funcionamento do jogo só depende de nós. Sejamos acima de tudo honestos.

abraços a todos.

p.s.: isso é só o começo de uma nova tentativa.

Jacques, seu inglês e paciencia são mais amplos q os meus, por favor traduza Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://sphere-bratva.forumeiros.com
Jacques
Admin
Jacques


Número de Mensagens : 372
Idade : 43
Localisation : Brasil
Data de inscrição : 10/07/2007

Novas Regras para melhor convivência. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras para melhor convivência.   Novas Regras para melhor convivência. Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 9:06 am

Ajax, cara, to sem tempo para escrever legal nos forums e aparecer no jogo Sad

mas vou fazer isso, e ainda tenho que organizar o forum (arrumar os grupos)

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://templarios.realbb.net
namur
Feres Infermiers
Feres Infermiers



Número de Mensagens : 69
Idade : 112
Localisation : rodos
Data de inscrição : 16/07/2007

Novas Regras para melhor convivência. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras para melhor convivência.   Novas Regras para melhor convivência. Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 9:18 am

Ajax acho louvavel sua tentativa, e espero que de certo, mas como jah aconteceu em outros acordos sempre aparece um no cego que poe tudo a perder.
Estou meio cetico com relaçaum a este acordo, mas vamos torcer para que este de certo.

abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Ajax Khan
Irmão Sargento
Irmão Sargento
Ajax Khan


Número de Mensagens : 141
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2007

Novas Regras para melhor convivência. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras para melhor convivência.   Novas Regras para melhor convivência. Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 5:17 pm

torcer nada Smile vamos fazer acontecer!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://sphere-bratva.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Novas Regras para melhor convivência. Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Regras para melhor convivência.   Novas Regras para melhor convivência. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Regras para melhor convivência.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
_Templarios_ :: New Temple :: Sala dos Comuns-
Ir para: